OLÁ, MARÇO! OLÁ, BLOG!


Entre idas e vindas, aqui estou novamente, dessa vez vou ficar e teremos conteúdos mais frequentes (eu espero). Então sejam muito bem-vindos por aqui, fiquem confortáveis e vamos ao assunto desse post, certo? Certo.

Aniversário da minha mãe foi dia 25 de fevereiro, mas a gente resolveu fazer a festa no dia 23 de fevereiro, sábado passado. Resolvi gravar um pouquinho desse dia e também do dia anterior, para vocês acompanharem a produção dos docinhos, que eu e minha irmã estamos fazendo (inclusive, passa lá no Instagram – Doces Dedos de Mel).


Não gravei muita coisa porque queria mesmo era aproveitar esse momento com minha família e comemorar mais um ano de vida da minha mamis. <3



Hey, se ainda não é inscrito no canal ou não conhece, passa por lá e conheça mais um pouco do meu mundinho!
Amo vocês demais! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário