DESCOBERTA DA SEMANA

Estava eu dançando igual uma maluca no meio do quarto, quando do nada toca uma música desconhecida para mim, mas continuei pulando de qualquer forma. Sabe aquelas músicas gostosas de ouvir? Assim que parou de tocar a música fui ver qual era o nome e de quem era, então ai vai!

 “Echosmith


É uma banda indie pop estadunidense, composta por quatro irmãos, sendo eles Graham, Sydeney, Noah e Jamie Sierota (não vou mentir, achei sensacional o fato da banda ser formada apenas por irmãos). A música mais conhecida deles é “Cool Kids” (que por sinal foi a primeira que eu escutei), mas eles têm várias outras músicas legais, por exemplo “Come Together”, “Talking Dreams”, “Bright” e muito mais!!!



Só tenho para falar que fiquei completamente viciada nessa banda, acho as músicas deles ótimas e o estilo deles mais ainda. Então sim, estou totalmente apaixonada por eles <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário